Desejo do momento: craft room

Sou fascinada por todo tipo de trabalhos manuais: tricô, crochê, bordado, crafts em geral. Conforme explica a dupla do blog Superziper, craft é o artesanato moderno, conectado e que se alimenta de referências da Internet. As crafters atuais estão sempre conectadas para aprender técnicas novas, se inspirar e compartilhar ideias.

Me interessei pelas “manualidades” desde a infância e me orgulho em dizer que aprendi a fazer tricô so-si-nha! Acho que está no sangue. Minha avó paterna bordava almofadas e confeccionava colchas e tapetes de retalhos (técnica hoje denominada de patchwork) e eu adorava os trabalhos dela. Minha mãe sempre teve máquina de costura e me ensinou a manusear.

Acredito que a moda do DIY (Do It Yourself  – do inglês faça você mesmo) está com tudo, principalmente quando o assunto é confeccionar ou customizar as próprias roupas. Acabo de comprar minha primeira máquina de costura, uma Janome Mini e venho desejando um “craft room” para mim. Encontrei algumas fotos inspiradoras e percebi que o “cantinho da costura” divide espaço com o escritório (ou home office).

Anúncios

2 comentários em “Desejo do momento: craft room

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s