Um closet para chamar de meu

Eu já tinha desistido da ideia de fazer um closet no meu quarto por conta do espaço. Eis que me deparei com uma matéria da revista Casa Cláudia (Jun/2001) que comprei num sebo durante a minha estadia na praia nas férias.

Com a fita métrica nas mãos, fomos eu e meu marido medir o nosso futuro quarto. E não é que cabe mesmo o danado?

Adoro quando as reportagens trazem o desenho da planta da casa destacando o local de instalação do móvel. Fica muito mais fácil de visualizar do que apenas nas fotos, que nem sempre mostram os melhores ângulos.

O closet terá a medida de 2,60 x 1,80 (um módulo com prateleiras e gavetas de cada lado com 0,50 de profundidade e  um corredor de 0,80 no meio, assim como na foto ao lado).

Por enquanto é só um projeto, baseado na matéria da revista, ainda não chamei um marceneiro para fazer orçamento e discutir onde onde ficarão os sapatos, os cabideiros as gavetas  etc. Depois conto mais.

Deixe um comentário